SEJA BEM VINDO
Links Off's ou Expirados ? Nos Avise. Estaremos Renovando O Links. Obrigado !
OLA A TODOS OS VISITANTES E MEMBROS DO NOSSO BLOG! ESPERO QUE VOÇES POSSAM CONTRIBUIR PARA QUE O NOSSO BLOG CRESÇA ,DANDO SUJETÕES E OPNIÕES.AQUI VOÇÊ ENCONTRA TUDO QUE PRECISA, ENTRA E FAÇA PARTE!
ATENÇÃO USUÁRIO
Atenção!!! Os links e arquivos disponíveis no blog estão hospedados na própria internet, nós somente o indicamos onde se encontra - Quaisquer arquivos protegido por algum tipo de lei deve permanecer por no máximo, 24horas em seu computador. >> Segundo a Lei Federal 10.695, você estará infringindo o Código Penal e o Código de Processo Penal se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente.>> Os donos e webmasters não tem responsabilidade alguma por qualquer prejuízo ou dano causado por alguma coisa postada - Não somos a favor da pirataria. Obrigado
Marcadores:
ALBÚNS COMPLETOS

Oficina G3 - Além do que os olhos podem ver
Faixas:
1. Introdução
2. Mais Alto
3. Réu ou Juiz
4. Meu Legado
5. Através da Porta
6. Além do que os Olhos Podem Ver
7. A Liçao
8. O Fim É Só O Começo
9. Lugar Melhor10. Amanhã
11. Sem Trégua
12. De Olhos Fechados
13. Ver Acontecer
14. Queria te Dizer
O CD Além do que os olhos podem ver conta com a participação do guitarrista Déio Tambasco. A sonoridade novamente sofre uma transformação nesse ponto, passando para um Hard-Rock moderno com tratos de White Metal. Apesar de nesse CD ser caracterizado por uma sonoridade muito mais pesada, que é apreciada por um grupo muito restrito de ouvintes, o trabalho vendeu extremamente bem, chegando a vender 20.000 cópias em apenas 3 dias. Vale destacar que o álbum contou com uma participação do vocalista da banda Fruto Sagrado, Marcão.
Tamanho: 46.6 Mb
Áudio Codec: Mp3
Áudio Bitrate: 128kbps
0 comentários:
Postar um comentário